Câmara de Caracol retorna aos trabalhos e conta com a presença do prefeito Neco Pagliosa

Câmara de Caracol retorna aos trabalhos e conta com a presença do prefeito Neco Pagliosa

Na última segunda-feira (3), a Câmara Municipal de Caracol da qual a presidente Magali da Silva Godoy convocou todos os vereadores para abertura de retorno aos trabalhos legislativos, onde contou com a presença do Prefeito Municipal de Caracol Carlos Humberto Pagliosa.

Após o retorno do recesso a Câmara Municipal de Caracol contou com a presença de todos os vereadores onde por sua vez, ouviram o discurso do Prefeito, que fez um breve resumo dos seus atos no executivo municipal:

Prefeito Neco Pagliosa em discurso falou das ações administrativas

Secretaria de obras, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de administração e Finanças, Secretaria de Educação e demais Secretarias e Departamentos do Executivo municipal, o prefeito Neco destacou que sua administração está pautada dentro de um planejamento do plano de governo exposta durante a campanha política, onde, traçam objetivos e metas de trabalho apresentadas cada 100 dias para todas as secretarias e cobra relatórios das ações.

Outro fato destacado pelo Prefeito foi o retorno das aulas presenciais onde focou também o papel da Secretaria Municipal de Saúde e a comissão da frente do COVID-19 do município, com decisões tomadas juntamente com a Secretaria de estado de Saúde que deram sinal verde para o retorno das aulas, ressaltou o empenho da Secretaria Municipal de Educação Thaíz Leite de Andrade conjuntamente com seus profissionais de educação deixando assim, toda a parte logística e pedagógica pronta para receber alunos da Rede Municipal de Ensino.

Ao concluir o Prefeito desejou a todos os vereadores, a mesa diretora e funcionários da casa Legislativa um ótimo trabalho agradeceu o empenho de todos os Edis que não medem esforços para aprovar os projetos que vem do Executivo municipal, na qual beneficia todo município de Caracol e principalmente a população do modo geral, deixou seu gabinete a disposição para tratar de projetos e esclarecimentos e concluiu sugerindo uma reunião mensal para expor as ações pautadas e executadas para o município.

Vereadora Zeli Agradeceu a mesa diretora, cumprimentou a todos, desejou ótimo trabalho, agradeceu também a presença do Prefeito Carlos Humberto Pagliosa e ficou à disposição do executivo e do Legislativo para tratar de assuntos exclusivos de interesse da população de caracol.

Vereador Haroldo Franco Ao cumprimentar a todos e também a presença do Prefeito Municipal de Caracol, o Vereador agradeceu o empenho na região do Alto Caracol onde, destacou, que em toda sua trajetória política esse fato que está acontecendo nessa administração é totalmente diferente das demais, hoje, Alto Caracol está um canteiro de obras, está limpa, estradas bem-feitas para toda a zona rual, e todos estão contentes com a atual administração que não mede esforços para atender a todas as demandas daquela região, hoje Alto Caracol pode contar com uma administração pautada no interesse de beneficiar a todo município de Caracol e ainda, o Vereador ficou a disposição do legislativo e principalmente do executivo para aprovar os projetos que beneficia toda a Municipalidade.

Vereadora Lidi Após os comprimentos a Vereadora agradeceu a presença do Prefeito Carlos Humberto Pagliosa, agradeceu também a ele por atender os seus pedidos e solicitações feitas no primeiro semestre dos trabalhos e ficou à disposição de toda Câmara Municipal de Caracol e do executivo Municipal para continuar inserindo projetos que vem beneficiar a todo povo Caracolense.

Vereadora Meire Leite Destacou a união dos Vereadores, parabenizando pelo ótimo desempenho no primeiro semestre nos trabalhos legislativos, agradeceu a presença do Prefeito Carlos Humberto Pagliosa e o parabenizou pelo ótimo trabalho desempenhado a frente do Executivo municipal.

Vereador Luiz Jarson O vereador destacou a importância do Legislativo municipal estar sempre unido com o Executivo, enfatizou que os projetos que não irão atribuir valores para sociedade pagar, todos terão o seu apoio, e ficou a disposição do Prefeito Municipal como parceiro para trabalhar a favor do povo.

Vereador Tico Segundo o Vereador, parabenizou o excelentíssimo Prefeito Municipal por atender todas as demandas apresentadas pela Câmara, principalmente as suas, afirmando que o executivo vem desempenhando um ótimo papel, lembrou que em campanhas políticas que antecederam, ele foi adversário, mas a política acabou dia primeiro de janeiro e hoje se posiciona como um companheiro da administração e parceiro do Prefeito. Para concluir disse que todos os projetos que vem beneficiar a sociedade Caracolense que pode contar com seu integral apoio.

Vereador Pacheco Segundo o nobre Vereador não tem como não elogiar administração do atual Prefeito, agradecendo a ele e a todos os seus Secretários que atenderam todas as suas indicações e disse que está a disposição do Executivo municipal e do Legislativo para continuar trabalhando em prol a sociedade Caracolense.

Vereador 1º Secretário Talles O nobre Vereador desejou um bom retorno de trabalho a todos os demais colegas, agradeceu ao Prefeito Municipal por atender todas as demandas, as suas e dos demais colegas no primeiro semestre, está feliz e pronto para trabalhar em prol a sociedade na qual foi outorgado pela população para representá-los.

Vereadora Presidente Magali Godoy Agradeceu ao Prefeito e sua equipe de Secretários e Diretores pelo excelente trabalho que vem realizando pelo município. Dirigindo-se ainda ao Prefeito Carlos Humberto Pagliosa, que os vereadores e vereadoras da casa vão continuar fazendo um trabalho brilhante que já vem fazendo, em defesa dos direitos de todos os munícipes, lembrando que não é de hoje que na casa todos têm a responsabilidade de apresentar, discutir e aprovar projetos de interesse da população; Esse compromisso tem sido cumprido à risca, todos os passos com responsabilidade, rapidez e com consciência da função de todos os Vereadores. Revelou ainda que a Câmara aprovou 10 projetos de Fevereiro até Julho de 2021; Aproveitou para agradecer aos presidentes das comissões permanentes da casa que dão o parecer e aprovaram esses projetos, tudo isso em função da população, todos os vereadores e vereadoras aprovaram os projetos que vem de encontro aos anseios dos munícipes, algumas das vezes dispensando o parecer e votando nos projetos com rapidez para que a população seja a principal beneficiada, agradeceu pelo entendimento e união dos Senhores vereadores e vereadoras que estão sempre prontos para o chamado da responsabilidade em prol da melhoria de vida da sociedade. Concluiu desejando um ótimo trabalho a todos neste segundo semestre.

*Assessoria de Comunicação da Câmara de Caracol

Mais lidas