Sessões da Assembleia serão transmitidas pelo Facebook

Sessões plenárias da Assembleia Legislativa serão transmitidas por meio da página do Facebook. Proposta está tramitando na Casa de Leis e já foi aprovada em primeira votação por unanimidade entre os deputados.

De acordo com o autor da matéria, deputado João Henrique Catan (PL) o objetivo é garantir o direito à publicidade, bem como dar mais transparência aos trabalhos do Legislativo.

Algumas assembleias de alguns estados, como Santa Catarina e Minas Gerais já transmitem as sessões por meio das páginas da rede social.

Além das sessões, as reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) também poderão ser transmitidas. Elas ocorrem todas as quartas-feiras, antes das atividades em plenário.

As sessões plenárias ocorrem todas as terças, quartas e quintas-feiras no Plenário Deputado Júlio Maia.

*Correio do Estado

Mais lidas